27 maio 2011

Cha Rosa passou e agora??

Desde a minha adolescência sempre gostei de frases que trazem impacto positivo às nossas vidas.
Meus cadernos de colégio estavam cheios de dizeres por todo lado e algumas como “Quem persevera sempre alcança”, ficaram gravadas em minha mente.
Tema sobre "liderança" esta entre meus favoritos e observo que os conselhos que dou para minhas amigas quase sempre são direcionados a “não desanimar”, “não desistir”, “não abandonar” talvez porque isso tem pautado minha vida pessoal até aqui. Gosto da continuidade das coisas, da vida, dos relacionamentos..
Pensando nisso proponho a partir de hoje um encontro através do blog “Charosa” para que juntas possamos ir construindo idéias, palavras de ânimo e quem sabe um relacionamento de amizade virtual que pode se transformar em algo maior e com propósito.
Espero que minhas escritas semanais produzam ânimo em seu espírito, que somem valores positivos em sua existência e que você consiga melhores resultados em sua liderança e em todas as áreas de sua vida, porque 2011 vai valer a pena ser vivida. Creia nisso!
Desejo também que cada aprendizado e conquista você reparta com outras mulheres praticando o conselho do escritor Ken Blanchard que afirma “bom líder é aquele que flui poder (influência) através dele e não a partir dele".
Deus te abençõe muito e sempre! Siga nosso blog, comente e deixe sua sugestão sempre que desejar.
Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário